O que é um Feed ?

Você sabe o que é um feed? Arquivos Feeds são listas de atualização de conteúdo de um determinado site ou blog. Os usuários incluem o link dos arquivos Feed em seu programa leitor (agregador) e recebem, sem visitar o site, as informações sobre as atualizações que ocorreram. Isso quer dizer que você pode receber todos os novos artigos do Touro Bravo gratuitamente, sem precisar visitar o blog. Legal, né?

E como eu faço para assinar o feed do Touro Bravo? Isso é muito simples e você só vai precisar de um serviço agregador de feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader, que você pode acessar usando a mesma senha do seu blog. Entre no Google Reader e clique em adicionar incrição. Abrirá um campo para que você coloque o link do feed. Copie este link: http://feeds.feedburner.com/tourobravo , cole no campo indicado e clique em adicionar.

Pronto! A partir de agora você vai acompanhar todas as atualizações do  Touro Bravo, automaticamente, diretamente na sua conta do Google Reader! Repita o procedimento para incluir outros blog que você gosta de acompanhar.

Ou intão você pode assinar o feed por e-mail e receber todos os posts lá, se você preferir fazer isso, é super facil de fazer é só colocar seu e-mail aqui em baixo, confirmar e pegar no seu e-mail um codigo de confirmação e colocar ali . Aqui em baixo esta a assinatura por e-mail .

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner