06/01/2011

Alguem ai gosta de ilusão de otica ?

Bom, eu tava conversando com uma amiga minha no msn e falei pra ele sobre esse blog e pedi alguma dica sobre post. E ela tem uma comunidade no orkut, intão ela mi falo rpa mim fazer sobre ilusão de otica, ai eu perguntei pra ela como eu ia faze isso, intão ela mi mando a comunidade com um topico com umas imagens um tanto quanto malucas auheuaheuha, vou postar num top 10 aqui para vocês pega ai em baixo :


10º Lugar : Olhe para a imagem abaixo e me diga se você está vendo um espiral ou vários círculos. use o mouse (:


9º Lugar : Veja, este é um ambigrama, ou seja, pode ser vista da mesma maneira se estiver virada de cabeça para baixo. Salve a imagem no seu computador e gire para conferir.

8º Lugar : Desafio pra vocês. Tente olhar para as palavras abaixo e falar, na ordem que elas estão, a cor de cada uma.
7º Lugar : Olhe para o pontinho vermelho na imagem por 20 segundos sem piscar, depois olhe para a parede.
6º Lugar : Este é mais complicadinho de ver. Sim eu custei a ver --' Mas é o seguinte, chegue bem perto da imagem e você verá Albert Einstein depois se afaste por uns cinco metros e verá Harry Potter. É, isso mesmo de Albert passa pra Harry, não é incrível ?
5º Lugar : Olhe para o centro da imagem por 20 segundos e logo depois olhe para a parede. O que você vê ?
4º Lugar : Olhe para o centro, espere e uma coisa incrível vai acontecer !


3º Lugar : Olhe fixamente para o centro da imagem, fazendo isso balançe sua cabeça para frente e para trás.

2º Lugar : Assista o video .


1º Lugar : E em primeiríssimo lugar o Neave Strobe. Sim esse foi o que eu mais gostei e que mais me impressionou, mas também foi o que me deu mais trabalho pra trazer pra vocês verem. Tentei de tudo para colocá-lo aqui, diretamente no nosso tópico, mas a imagem não é aceita de jeito nenhum.
Então clique 
aqui .
Você será encaminhado para uma página do site, onde você clicará em "// click me to get trippy...". Olhe atentamente por 1 minuto, nada mais nada menos, e depois olhe para sua mão. Mas ATENÇÃO, se você tem epilepsia não olhe para a imagem.

O site além de trazer essa ilusão super interessante, contém outras coisas muito legais e você pode dar uma olhada.

Bom é isso ai povo, tenho que agradecer a Larissa minha amiga que mi ajudo com esse post.
Então segue ela no twitter ai : @Larissa_21

10 comentários:

  1. HUSAUS MUUITO MASSA!

    Estou te seguindo, me segue?
    http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAHAUAHU, que bom que gostou obrigado . Seguirei seu blog sim claro *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito massa, adorei! Posso postar em meu blog tb?

    Gracinha de Souza

    ResponderExcluir
  4. claro que pode, só coloca fonte pra ajuda na divugação por favor. Mais pode posta sim, fico feliz . Valeu

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO!
    POSTEI NO MEU BLOG E COLOQUEI A FONTE, OK???
    OLHA NO MEU BLOG TB TEM ALGUMAS...
    VALEU!!!!!
    ROSANE SANTOS - RESENDE - RJ

    ResponderExcluir
  6. Muito massa parabéns eu achei aquela do Enstein muito massa ;)

    ResponderExcluir
  7. esse ultimo eu não consegui, não aconteceu nada!

    ResponderExcluir
  8. CAAAAAAAAAAAAAARA , ASHDIUHASIUDHIUSADSA ! que coisa mais incrivél vélho (;

    ResponderExcluir
  9. nao entendi o ultimo.o que e pra fazer

    ResponderExcluir