07/01/2011

Piadinhas fora de hora .

Mulher feia e fogos de artifício a gente só não chega perto quando tá sóbrio.
Porque o monitor da loira ta quebrado?- R: porque ela tentou entrar na internet. (Não mi matem loiras é brincadeira)
Você tem 3 minutos de vida o que fazer ? - R: Miojo
Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
O que a buzina disse para a mão? R: se você me apertar eu grito ..
Mais vale um pássaro voando , do que o Ibama te multando
Eu queria dar unfollow na escola, e block nos professores. ( Sonho de consumo )
Queria ser um dia pobre, porque ser todo dia cansa ¬¬' ..
Qual é a diferênça entre a bicicleta e o vaso sanitário? A bicicleta você senta pra correr e o vaso sanitário você corre pra sentar.
Não entendo como o Mario quebra tijolos com a cabeça e não acontece nada, mas morre ao ser tocado por uma tartaruguinha.
Mania de pobre: Fazer aniversário em dezembro e receber presentes dos pais/tios dizendo: "Esse já é presente de natal também"!
Quando era rico eu só comia caviar, agora que sou pobre como o quivier ...
Malandro é o esquilo que come noz!
Os políticos têm que parar de prometer mais empregos. Prometam mais férias que vocês ganham mais votos! (FATO)
O namorado tava zoando com a namorada. Ela pediu para ele parar. Qual o nome da banda? R: Paramore.
O arroto é um peido que subiu na vida.
Safada mesmo é a galinha ,que senta no ovo pro pinto crescer.
Olha que cara feio, a mãe dele não deu a luz, deu curto-circuito.
Mãe, o pinto do pedro é igual a um amendoin, a mãe diz, -Por que é pequeno? -Não é salgadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário