30/12/2010

Meu Dia de Hoje .

Opaaa, vim falar sobre meu dia para vocês, se é que isso interessa né AUEHUAHEUH, mais vamo la :
começou acordando 1hr da tarde, bom ai fui almoçar, lavar o rosto escovar os dentes e tomei um banho. Ai vim aqui da uma visitada no blog e até fiz um post, que foi o Retrospectiva, mais tava um calor que eu não tava aguentando, ai eu fui nadar, mais a area da piscina esta em reforma, ai só deu pra da um mergulinho só ;x, mais refrescou, ai minha tia veio aqui, porque o marido dela que ta fazendo a obra aqui, ai ela mi apareceu com um projeto de fazer algumas montagens pra ela colar em algumas caixinhas de madeira e eu aceitei não tinha nada para fazer mesmo né e isso ja era 5horas da tarde. Ai quando foi 8hrs ja tinhamos acabado de fazer e ja tinhamos tomado café, ai minha mãe chegou e fez a janta *-*, tomei mais um banho e jantei, fui ver crepusculo (que nunca vi #confesso) e agora estou aqui, fazendo planos e planos pro blog, inclusive posts novos *-*.
Bom esse foi meu dia galera . Vlw ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário