30/12/2010

Retrospectiva 2010 .

Boa Tardee, po ontem tava vendo tv e passo a retrospectiva 2010, ai pensei comigo, bom agora so autor de blog né, porque não fazer uma retrospectiva la dentro ? e fiquei pensando no que seria o tema da retrospectiva, porque se eu fosse fazer igual o da tv ia ser muito grande e não ia dar, ai decidi fazer de alguns temas só, e é pra isso que eu estou aqui, intão segue ai embaixo os temas :

O video mais ingraçado do ano : Puta Falta de Sacanagem .


O Melhor Filme do Ano : Avatar


As Musicas mais Tocadas do Ano :
Te Levo Comigo – Restart
I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
Alejandro – Lady Gaga
NX Zero – Só Rezo
Fresno – Deixa o Tempo
Baby – Justin Bieber
Victor & Leo – Estrela Cadente
Luan Santana – Você Não Sabe o Que Amor
Guilherme & Santiago – E Daí
Jorge e Mateus – Só Falta Você
Charlie Brown Jr – Só os Loucos Sabem.
Shakira – Loca


Os Livros mais Vendidos de 2010 :
Ficção : Querido John, de Nicholas Sparks .
Não Ficção : Comer, Rezar e Amar, de Elizabeth Gilbert .
Autoajuda : Porque os homens amam, as Mulheres poderosas ? Sherry Argov

Nenhum comentário:

Postar um comentário