28/12/2010

Top 10 MMO

Acho que todo mundo sabe o que é isso né ? Bom se não sabem MMO significa Massive Multiplayer Online, bom acho que alguns ja jogaram jogos assim né ? ou a maioria auhauahuauh.
Bom vim aqui falar porque foi simplesmente tudo na minha vida 1 ou 2 anos atras kkkk, eu era MUITO viciado, não saia nem de casa, bom eu ja joguei acho que todos os jogos existentes, não mintira nem é assim bom segue abaixo o top 10  :

1º Priston Tale ; o que eu acho melhor e mais viciante tambem . Vale a Pena Conferir

2º Perfect World ; ele tem o melhor grafico, e tem bem mais coisas alem de só upar, Eu gostei





















3º Priston Tale 2 ; é o que estou tentando jogar agora, mais o tempo não ta mi permitindo, ele tem muita semelhança com o perfect world .














Bom Agora vou colocar só o link, por que se não vou ficar aqui até amanhã fazendo essas imagens kkkk .

4º Grand Chase  ; muito bom, mais tem que gosta muito de luta porque ele é mais pra isso .
5º Cabal Online ; bom, mais não fez minha cabeça não .
6º Ragnarok ; bom, mais muito cheio muito mesmo .
7º Rising Force ; legal por ser de robô, e tem um grafico bom tambem .
8º World of WarCraft ; MUITO GRANDE , mais muito bom *-*
9º Point Blank ; Boooom, mais prefiro cs .
10º Tibia ; conheçido, mais nn curti muito não ;x 

Bom é isso ai, tem mais jogos que eu ja joguei mais nn lembro agora e tbm vai fica muito grande se eu colocar todos .
Ps : Não mi mate se eu falei que não gostei do jogo que vc é viciado, é a minha opnião entenda :D

Ah e na pagina de videos, tera 1  video de cada um dos 3 primeiros ok ? olhem la .


Nenhum comentário:

Postar um comentário