28/12/2010

Top 5 Musicas ;

Eaiiii, to que aqui denovo para fazer um top 5, mais dessa vez sera de musicas eletronicas, não exatamente eletronicas pode-se considerar pop tbm, vou postar as que eu conheço, mais postem nos comentarios as que vcs conheçem, que eu irei escutar, vou colocar os links de download das musicas se vocês não tiverem alguma ok ? vamos começar .

1º Like a G6 - Far East Movement .
Download - 4shared

2º Flo Rida ft. David Guetta - Club Can't Handle Me .
Download - 4shared

3º Usher ft. Pitbull - Dj Got Falling In Love Again
Download - 4shared

4º Usher ft. Will - OMG
Download - 4shared

5º B.o.B - Magic ft. Rivers Cuomo
Download - 4shared

(eu queria fazer top 10, mais se eu fosse fazer 10 eu ia ter que colocar musica mais velhas, ai fiz de 5 mesmo.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário